Pode o Colostro curar cancro?
Esta é uma questão importante, de acordo com as estatísticas, os povos ocidentais são muito vulneráveis a doenças cancerígenas.
O cancro é uma doença que está relacionada com a deficiência do sistema imunológico.
E o colostro é bem conhecido pela sua capacidade de reforçar o sistema imunológico do nosso corpo.
Diariamente, são criadas inúmeras células cancerígenas, a função do nosso sistema imunológico é elimina-las antes de continuar o seu desenvolvimento e estas se tornarem perigosas.
O desenvolvimento de células cancerígenas indica que o nosso sistema imunológico não está a fazer o seu trabalho com eficácia. Estas células cancerígenas aproveitam esta oportunidade para expandir e invadir o corpo.
Assim, para lutar contra o cancro, deve-se reforçar e estimular o sistema imunológico do corpo. O colostro é um dos tratamentos eficazes que ajudam a impulsionar o sistema imunológico. O Colostro contém o ácido fítico, um antioxidante que impede que o Ferro chegue e nutra as células cancerígenas.
O Colostro contém muitos compostos bioativos. Algumas destas moléculas benéficas foram estudadas intensivamente pelos seus efeitos sobre o crescimento das células cancerígenas e apoptose (morte celular programada).
Estudos recentes, realizados por pesquisadores na Suécia constataram que:
Alfa lactoalbumina, um dos imunológico do colostro pode motivar as células cancerígenas a cometer "suicídio". Outro estudo enfatizou a inibição do crescimento das células cancerígenas e induz apoptose por interleucina 4, uma citocina encontrada no colostro. Outros componentes do colostro que potencialmente podem inibir o processo de carcinogénese são fatores de necrose tumoral, vitamina A, vitamina D, rico em prolina polipeptídeo (PRP) e TGF-beta como peptídeo.
Pesquisas mostraram que níveis maiores de IGF-1 no plasma estão associados a um risco acrescido de cancro de próstata e mama. No entanto, os estudos sugerem que os níveis mais altos deste hormônio em pacientes com cancro são o resultado de células cancerígenas.
Embora o colostro, tenha muitos benefícios para pacientes com cancro, isso não muda o DNA. Muitos seres humanos estão predispostos ao cancro, e muitos de nós têm células cancerígenas adormecidas no nosso corpo. No entanto, fazendo uma dieta saudável, acrescendo um elemento nutricional completo como o colostro, pode desencorajar-se a proliferação de células cancerígenas.
Outro estudo interessante sobre a colostro, mostrou que ele produz substâncias responsáveis pela recuperação de muitos pacientes com cancro.
Concluindo, o colostro tem impacto positivo em pacientes com cancro e pode ser adicionado em tratamentos de cancro já instalados.
Se estiver a sofrer de cancro ou não, deve considerar o consumo regular de colostro para obter melhorias significativas para a sua saúde.
Se tiver dúvidas, não hesite em solicitar mais informação.
Eu recomendo:
Colostro Direto (líquido)
O Colostro providencia um apoio ativo nas defesas do sistema imunitário.
O Colostro reconhece as bactérias nocivas no corpo e passa essa informação às células de defesa, que de imediato combatem a bactéria patogénica identificada.
Ao estimular o processo de renovação celular (fatores de crescimento IgF1) o Colostro regenera, repara e fortalece o organismo cansado e danificado.
Imunoglobulina na mais alta concentração (anti-corpos, formados pelo sistema imunitário humano para combater os agentes causadores de doenças, combate os vírus, bactérias e fungos).
Todos os 5 grupos de imunoglobulina na mais alta concentração natural.
100 % colostro puro
Colostro Base e Colostro Perolas
Desenvolvidos especialmente como complemento diário, o colostro base e o colostro pérolas contêm a mesma dosagem (400mg de colostro em pó), diferindo apenas na forma como se apresentam (pérolas para crianças e idosos ou cápsulas para adultos)
60% colostro Puro